terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sabe isso me dói.


                       Dói-me sabe que pra você eu simplesmente fui um joguinho de conquista, me dói por deixar-me levar nas suas palavras, naqueles ‘te amo’ onde você dizia –que em si dizia perfeitamente- onde me deixei levar pelas altas horas no msn fazendo planos onde tudo era sobre eu e você.
Dói-me saber que entre nós nem um dos planos serão feitos e que minhas horas deitado pensando naquilo que seria um sonho, era um pesadelo.
                Dói-me saber que como foi fácil pra você dizer ‘te amo’ a outra pessoa, a outra pessoa tão facilmente quanto a mim. 
                Dói-me saber que você foi uma coisa boa, um conto de fadas que eu criei pra mim mesmo, onde eu podia me liberta de todas as dores desse mundo, e onde me refugiava para não sentir mais nada, não sentir mais dor.
                Mas a maior das dores vem por não saber te amar melhor, vem por não saber te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário