quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Hoje eu acordei com pensamentos do que eu já fiz ou do que vou fazer. De Quem eu sou ou de quem eu serei.
                O que me traz o futuro? O que me resta do passado para que eu possa leva-lo comigo?
São simples perguntas, sem nem um nexo para ter respostas, respostas que vagam sem eu encontra-las.
Às vezes eu paro e penso: quem mais entrara na minha vida? Quem mais sairá?
Perguntas onde tenho medo das respostas que vagam sem nexo no futuro. Respostas que talvez me traga dor, ou quem sabe me traga alegria. Não sei ainda, não sei se quero descobri-las, não sei se vou descobri-las.
                O que me resta é deixar tudo do jeito que esta, me perder no meu presente.  Quem sabe um pouco de vodca, um maço de cigarro e um porre que me ajudam a tomar a coragem de prosseguir nas buscas das respostas, sou simplesmente ficar deitado no sofá sujo de mofo, com umas marcas de vomito e deixo a vida me levar, pra onde a mare me mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário