terça-feira, 16 de novembro de 2010

Procura-se

Estou à procura de algo que não acho em lugar algum, algo dificil de encontrar. Estou a procura de quem saiba amar!
Cada vez mais essa procura se torna imposivel, cada dia me descepiciono com o ser humano. Sera que um dia alguem vai se entregar? Vai saber amar?
Isso eu ja não tenho tanta certeza. Mas eu ainda procuro.. Procuro.. e continarei a procurar, pois sei qe um dia vou encontrar... Encontrar alguem qe me acenda a chama da paixao. qe me complete por inteiro.
Aquele de troca-troca de frases de amor. aqele amor meloso. aquelas carisias. aqele chamego. aquela falada "eu te amo" na ponta do ouvido, susurando onde so voce possa ouvir.
Aqele calor com um pouco de suor.
aquele amor piegas.. Simplismente aquele amor!


Se Alguem encontrar, mesmo que possa demorar... não esqueça de me comunicar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário