terça-feira, 18 de maio de 2010

Amor pra vida toda

Hje olhamos para traz e vemos como fomos bobos por acreditar qe encontramos o "nosso amr pra vida toda". ficamos iludidos. amando. mtas vezes sofrendo e tudo em vao.
Para que se passe uma correteza entre os dois e levar pra longe tudo qe um dia voce chegou a contruir. e deixando mais dor. uma dor qe voce acha qe nao vai acabar. qe voce nao sabe de onde veio. e nem o qao forte é.
Mas como tudo na vida é passageiro. vce hje olha pra frente e ver qe voce encontra o outro "amr pra vida toda" e olhando pra traz e pensa; "ainda bem qe aqele nao deu certo. mas agora é o amr da minha vida"
Sera qe vai ser? Sera qe sabemos mesmo oqe é amar? Sera qe "amr pra vida toda" existe?
Sao perguntas sem respostar.
Mas oqe se tem nessa vida. nao leva qando se for. por isso viva entensamente cada "amr pra vida toda" pois nunca se sabe qando ele acaba. ou se ira encontrar outro qe seja tao feliz como um do passado te fez

11 comentários:

  1. como sempre muito inspirado. ée verdade as vezes deixamos passar coisas muito importantes sem dar valor e so depois percebemos .

    ResponderExcluir
  2. è .. de novo tocando lá no funso Guii Bersan ..Conserteza viver intensamente !

    ResponderExcluir
  3. é essa pergunta que todos nos fazemos sera queesse é o meu amor pra vida toda, ai vc esquece ele com outro amor , mas como vc disse gui a gente tem que viver cada um desses amores e levalos pra vida toda e viver cada momento como se fosse o ultimo, bjks

    ResponderExcluir
  4. Vey ,FAZ um Livro logoo. pra eu comprar :S
    VC ESCREVE MTO BEM TEM FUTUUUROOO

    ResponderExcluir
  5. é, todos nós esperamos por "um amor pra toda a vida" e na maioria das vezes acabamos nos apaixonando e quebrando a cara depois, mas não devemos desistir, se o "amor pra toda vida" existe não devemos parar de procurá-lo.
    boa sorte para encontra-lo :]

    ResponderExcluir
  6. Meus aplausos, Sr. Escritor ! Adorei este texto. Está acontecendo meio que isso comigo.. /nem sei porque falei isso, mas tudo bem .. RS' .. E vale a pena ressaltar aquela velha música do J Quest: "Viva todo o seu mundo, sinta toda a sua liberdade". ...

    ResponderExcluir
  7. nossa. Parabéns ^^ "romantico vc "
    AAISJAOISJAOSIAJSOAISJAOSIA'
    muito bom o blog. estou a seguir
    beeijos ;*

    ResponderExcluir