quarta-feira, 17 de março de 2010

Sonhar. todo mundo tem seus sonhos
uns desejam dinheiro, outros amr. alguns se formar. cada um possui o seu sonho
e o jeito de sonhar.
mais pra que sonhar? onde vai te levar?
Vcês podem sonhar. gosta de sonhar. e acreditar noqe sonha.
Mais pra mim o sonho ja acabo. sonho sao so pra qando estamos durmindo.
pois depois qe se acorda olha para o lado e se da conta qe nada daquilo foi real. e oqe se ganha qando acorda?
EU SEI OQE GANHA! Ganha a dor te nao ter oqe sonho. de nao ser qm sonhou. ou oqe seja! ganha dor, sofrimento, tristeza de nao ter chegado la. e muitas vezes isso é insuportavel.
e doqe adianta almejar uma coisa perfeita. se o qando voce acorda o tompo é sempre mais forte.
E em todos sonhos a um monstro ou vilão qe nao te deixa escapar. qe nao te deixa ser feliz.
E na minha vida nao é diferente. tem um vilao onde todas vezes qe tiro força pra sonhar
me joga um chá de realidade. e ao decolar me faz cair.
ñ qeria qe foçe assim. mais essa eé a vida.
a vida é dura, a vida é real, a vida é dificil.
e nessa dificuldade. eu qe um dia ja fui forte&inteiro
hje sou corroido pouco a pouco pela dor. e hge nao me resta qase nada mais
e nao sei se o pouco qe me resta vai durar muito :/

SO QUERIA AGRADEÇER A TODOS QUE SEMPRE TIVERAM AO MEU LADO, ME FAZENDO RIRI, ME AJUDANDO A LEVANTAR.
E ME DESCULPAR A TODOS QE UM DIA EU FIZ SOFRER, OU QALQER COISA QE TENHA FEITO.
SO PESSO A VOCES QE ACONTEÇAO OQE ACONTEÇER NAO ESQEÇA DE MIM

Um comentário:

  1. eu a-m-e-i seu blog, é muito dificil um menino expor seus sentimentos *-*
    estou seguindo.
    http://criistinamoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir